RUFI

RUFI

sábado, 3 de enero de 2015

BOTE FOFUCHA PARA CARAMELOS

NUEVO BOTE RECICLADO




5 comentarios:

  1. Me parece un detalle precioso para regalar lleno de chuches.
    bsos

    ResponderEliminar
  2. Hola me gustaría sabersi tienes algún tutorialme podrías decir alguna páginadonde poder ver cómo se realiza ese pelo.Muchas gracias

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. hola, este proyecto es de mi autoria y el video lo puedes encontrar en mi canal de youtube https://www.youtube.com/user/DekorArteenFoamy/videos y los moldes en mi fan page https://www.facebook.com/DekorArteenFoamy/

      Eliminar
  3. Olá estou encantada com seua trabalho parabéns Deus abençoe grandemente 👏👏👏👏 eu acompanho seus trabalhos há algum tempo e queria te pedir um favor por gentileza manda para mim o molde da parte de baixo da sua boneca a golinha da cabeça aquela parte que fica abaixo do pescoço eu fico muitissima agradecida muitissimo obrigada e mais uma vez parabéns por esse dom maravilhoso estou maravilhada

    ResponderEliminar